28/03/2010

AS UNHAS DAS BAILARINAS


AS BAILARINAS E SUAS MÃOS

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO O USO DE ESMALTES ESCUROS TANTO NAS AULAS E PRINCIPALMENTE NOS ENSAIOS E APRESENTAÇÕES....

ISSO NÃO É APENAS UMA QUESTÃO DE GOSTO É UMA QUESTÃO DE ESTÉTICA NO PALCO.

COM ESMALTES ESCUROS A BAILARINA PERDEM O TAMANHO DE SEUS DEDOS, POIS A LUZ DO PALCO É DIFERENTE DA LUZ SOLAR, SENDO ASSIM SOMENTE OS ESMALTES CLAROS SÃO ACEITÁVEIS, MAS PARA NÃO ERRAR USE BASE MESMO.


NO ENTANTO, ENCONTREI UMA SUPER DICA EM OUTRO BLOG, FICA ENTÃO A DICA ABAIXO:


Nós, bailarinas, temos as mãos sempre em evidência, não é? E faz uma imensa diferença ter as mãos bem-cuidadas e lindas. Também gosto de unhas pintadas, acho que fica bem mais bonito.

As minhas marcas preferidas de esmalte são Risqué e Colorama. E qual não foi a minha surpresa ao encontrar, na nova coleção Colorama outono/inverno, um esmalte chamado…


Balé Clássico!

Eu achei lindo, especialmente porque gosto de tons rosa, bege e afins. O vidrinho não chega a custar R$ 2.

fonte: http://dospassosdabailarina.wordpress.com

Um comentário:

  1. oi meu nome é gabriela eu tenho 10 anos eu gosto muinto de faser ballet ballet é tudo pra mim eu gos taria de pidir uma ajuda como eu poso faser minhas unha muinto obrigado pela ajuda... bejosss

    ResponderExcluir